sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reticências



Ao "Meu Overjoyed

DEDICO


Trilha Sonora Sugerida: Soneto do Teu Corpo, versão Leoni




Ele jurou beijar meu corpo sem descanso... Enquanto falava como ia se perder em mim, desenhei mentalmente minha trajetória no corpo dele. Calculei em milímetros o quanto minhas mãos e boca iam passear e o quão deliciosa seria essa viagem. Ele fala coisas que quero ouvir, me devassando como um alguém que sempre esteve aqui. Cada frase traz implícita em si um desejo que sempre foi meu. Fecho os olhos e sinto o peso desse homem debruçado em meu corpo, me apertando, mordendo e gemendo junto a mim e isso me traz de volta a velha sensação de estar sem ar. Ouço aquela voz tão mansa e olho aqueles olhos tão inofensivos se fazendo melodia que degusto enquanto danço envolta em meus próprios braços.



Ele jurou beijar meus pés e se perder entre meus dedos... Queria reticências no começo e no fim por não saber quando tudo isso começou e para evitar imaginar quando terminará. Quero todas essas leituras em braile, todos os beijos em degustação, todos os olhares em contemplação e todos os abraços em persuasão. Quero saliva salpicada nos meus lábios e seios e cheiro de perfume e cigarro misturados na pele da minha nuca. Quero respiração ofegante e ritmada por sob meus poros.


Ele jurou me cruzar sem mapa e nem bagagem... Eu implorei para que as partes de mim nas quais ele vá se lançar sejam as mais distantes e nessa procura ele demore tempo o suficiente para esquecer que o tempo é tão fugaz. Nessa busca dele, queria minhas unhas dedilhando costas, nádegas e coxas, marcando em vermelho os caminhos que trilhei. Queria aquele queixo enterrado entre os meus seios e os olhos fixados em mim no mais absoluto silêncio de quem não precisa dizer uma palavra sequer para entender o que é desejo.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário